terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Quem é a Gennita?

Olá concursando, tudo bem? Meu nome é Daniele Gennita, mais conhecida apenas como Gennita dos concursos públicos. Minha jornada como concurseiro teve início em 2013 no concurso público da Polícia Federal em que consegui ser aprovada de primeira, sem antes ter prestado qualquer outro concursos público. Eu segui um passo a passo que já foi trilhado por outros concurseiros que tiveram sucesso, então acredito que eu posso passar isso para você com o objetivo de ajudar a ser aprovado o mais rápido o possível.


Quanto tempo eu estudei?

Uma pergunta muito comum que recebo todos os dias é quanto tempo eu estudei para ser aprovado em um concurso tão concorrido como a Polícia Federal. Eu me preparei durante mais ou menos um ano, mas o essencial foi que comecei a estudar antes mesmo da publicação do edital, o que me deu uma grande vantagem sobre os concorrentes que começaram apenas após a publicação do mesmo.

O que eu posso te falar?

Aqui no blog irei falar dicas da banca organizadora Cespe e também mostrar a você quais são as melhores técnicas de estudo e material de qualidade para estudar. Nunca compre uma apostila ou curso online sem antes ver a opinião de quem já testou esse material.

Me Acompanhe nas redes sociais!

Além de passar as dicas aqui no blog, eu tenho também diversos seguidores nas redes sociais como facebook, twitter, instagram e muitas outras! A dica que eu posso dar é para você sempre seguir quem já conseguiu ser aprovado e tem autoridade para ajudar você a também chegar lá! Beijos da Gennita e bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso UESC BA 2018: Vagas, Inscrições e Edital

Olá, pessoal! Aqui é a Gennita e hoje quero manter vocês super informado sobre o Concurso UESC BA 2018, que tem muitas vagas previstas. ...